Reclamação em réplicaEm réplica

Indignado

Dunlop
Curitiba - PR
04/01/2022 às 10:35
ID: 135952053
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um jogo de pneus aro 16 SP sport e com 6 meses de uso fez bolhas .
A garantia não cobriu e falaram que foi por impacto então os pneus não podem ter impactos ridículo isso . Agora fiquei no prejuízo mas tbm não compro mais dunlop . Vou trocar por Michelin .

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2022 às 11:00

Prezado Sr. Douglas,

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 27202, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus

Réplica da empresa

13/01/2022 às 16:30

Prezado Sr. Doulgas ,

Agradecemos o seu contato!

Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso 27202 para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia: https://www.dunloppneus.com.br/garantia.
Loja Oficial da Dunlop Pneus
Validade: 01/06/2015 a 31/12/2021. A Sumitomo Rubber do Brasil Ltda., detentora das marcas Dunlop e Falken no mercado brasileiro, vem, por meio deste, informar as condições e políticas que regem a concessão de garantia complementar GARANTIA MAIS aos pneus fabricados por si, exclusivamente oferecidos ao mercado de reposição.
www.dunloppneus.com.br

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,


SAC Dunlop Pneus.

Réplica do consumidor

13/01/2022 às 16:50

Não fiquei satisfeito com o laudo sim estou ciente que possa ter caído em burraco ou encostado no meio fio mas um pneu com menos de 6 meses de uso ficar com bolhas e um rasgar acredito que seja má qualidade sim nunca mais comprarei dunlop . Até por que o atendimento foi bem demorado e parece que não queriam dar uma solução boa ao seu cliente totalmente insatisfeito .

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Dunlop?

Reclamar