Lote de pneus com defeito

Dunlop
Rio de Janeiro - RJ
26/09/2021 às 22:13

Adquiri dois pneus dunlop na rede Manaus no Ceasa Rj para meu carro observei ao calibrar o pneu umas deformações na banda de rodagem levei o mesmo a referida loja e foi feita uma inspeção visual que já comprovou o defeito sendo feita a troca do mesmo !!! Questionei o porque isso aconteceu com o rapaz que inspecionou o pneu!! Ele prontamente me informou que foi um lote defeituoso que saiu de fábrica. Ok respondi que deveria ser trocado o outro tbm pois foram dois pneus comprados e me foi passado que só poderia trocar o defeituoso. Pois bem agora algum tempo depois o outro deu o mesmo problema e agora como fica ???? Fico no prejuízo!!!!!
Infelizmente paguei mais caro por uma qualidade que achei que teria pura ilusão.

28/09/2021 às 18:03

Prezado Sr. Vinícius,

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 00025480, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

SAC Dunlop pneus

28/10/2021 às 13:56

Empresa se limita a dizer que estão analisando o problema

29/10/2021 às 11:54

Gostaria muito de agradecer a atenção dada pela dunlop ao caso mostrando ser uma fábrica comprometida com a qualidade e satisfação dos seus clientes e em especial ao sr Darci da eede Manaus pelo atendimento cordial.

Consideração final da empresa

04/11/2021 às 14:03

Prezado Sr. Vinícius,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes de atender as suas expectativas, conforme tratativas realizadas ao longo do atendimento, todas as ações necessárias foram tomadas e o seu caso foi resolvido.

Aproveitamos para informar que a Dunlop tem um rígido controle de qualidade, por isso, nossos pneus são inspecionados 100%. Desta forma, nenhum pneu sai da fabrica com defeito, entretanto, como qualquer processo produtivo, o produto pode apresentar um defeito após o uso e caso isto aconteça, temos o termo de garantia, que prevê este tipo de situação e com base nele que efetuamos a troca do pneu reclamado.

Para qualquer dúvida, estamos à disposição.

SAC Dunlop pneus

Está com problemas com Dunlop?