Reclamação em réplicaEm réplica

NÃO COMPREM. PNEUS LIXO

Dunlop
São Gonçalo - RJ
28/12/2021 às 10:15
ID: 135616627
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Pneus ruins de mais. Alta taxa de defeitos de fabricação. Com um detalhe que te deixa no prejuízo. A empresa [Editado pelo Reclame Aqui] que distribui, que é a REDE MANAUS, não faz a troca da garantia. Sempre alegam que é mau uso ou erro de montagem. Pra essa empresa [Editado pelo Reclame Aqui], todos os montadores e clientes são ruins e a fábrica deles é perfeita. NÃO COMPREM, IRÃO SE ARREPENDER!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2021 às 08:59

Prezado Sr. Tiago,

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 27111, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus

Réplica da empresa

05/01/2022 às 11:06

Prezado Sr. Tiago,

Agradecemos o seu contato!

Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso 27111 para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia:

https://www.dunloppneus.com.br/garantia.


Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,


SAC Dunlop Pneus.

Réplica do consumidor

18/01/2022 às 07:31

Recebi um e-mail com a mesma conversa. Os pneus apresentam avaria recorrente de erro de montagem... Absurdo!!! Todos os profissionais só não sabem montar os pneus da Dunlop. Só os deles apresentam o defeito. Empresa desonesta. Empresa sem respeito com o consumidor. Empresa horrorosa! NÃO COMPREM, IRÃO SE ARREPENDER!!!

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Dunlop?

Reclamar