Não cumpre o prometido / entrega de produto
No dia 22/09/21 as 11:21 efetuei a compra de 2 pneus (DUNLOP 225/50R18 95W SP SPORT MAXX 050) através do site www.dunloppneus.com.br.
no momento da compra o site e o pedido informava que os mesmo poderiam ser retirados em 2 dias na loja B2 Pneus em Guarulhos, SP.
no dia 23/09/11 entraram em contato para confirmar o pagamento, não sei pra que uma vez que foi pago por cartão de credito, mas tudo bem.
no dia 24 entrei em contato com a loja B2 pneus em Guarulhos e falei com a atendente Daniela para saber se o produto já estava disponivel para retirada e fui informado que teria que aguar a chegada do email informando a liberação da retirada. questionei que no site informava que poderia ser retirado em 2 dias e me disseram que não é assim, que é dois dias depois da confirmação de pagamento.
Bem em nenhum momento o site informa isto, então aqui constitui afirmação falsa / enganosa [Editado pelo Reclame Aqui] no codigo de defesa do consumidor).
Nesta mesma ligação me informaram que no pedido a data para retirada estava como sendo dia 25/09/21.
Hoje dia 25/09/21 liguei novamente para a B2 pneus para poder confirmar que poderia dirigir mais de 50 km para retirar meu produto e fui informado que a loja não recebeu meu pedido e nao tinha o produto para entregar. Informação passada novamente pela atendente Daniela.
É inadimissivel este tipo de tratamento dado aos clientes pela Dunlop.
solicito um contato imediato para a entrega do meu produto e reparação do meu dano.
Obrigado.
Resposta da empresa
27/09/2021 às 10:04Rogério, bom dia!
Agradecemos o seu contato!
O seu caso está sendo analisado através do protocolo 25472, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.
Atenciosamente,
SAC Dunlop pneus
Réplica da empresa
06/10/2021 às 15:41Prezado Sr. Rogério.
Lamentamos o ocorrido e conforme verificamos junto a nossa distribuidora B2 Pneus, o seu pedido foi retirado.
Agradecemos a compra dos pneus Dunlop e ficamos sempre a disposição.
Atenciosamente,
SAC Dunlop pneus
Consideração final do consumidor
06/10/2021 às 15:49não dão a minima para o consumidor, somente foi disponibilizado o produto para retirada no dia 27/09/21, e em virtude deste atraso tive que pagar para um Uber retirar o produto, me gerando um custo adicional, cujo o qual a empresa não assume o transtorno e o prejuizo causando ao cliente.
vergonhosa a atitude de desrespeito ao cliente.