Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido cancelado

Dunlop
Francisco Morato - SP
29/11/2021 às 11:19
ID: 133714987
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 27/11/2021 ,eu e meu marido realizamos uma compra pelo site da empresa aproveitando a promoção da black Friday pagamos R$392,00 em cada pneu PNEU DUNLOP 185/70R14 88T SP TOURING R1 , o pagamento foi feito no cartão de crédito foi aprovado e tudo é foi debitado do cartão de crédito o valor de R$1571. Que foi o valor dos 4 pneus fizeram o débito do falor no cartão de crédito que foi parcelado em 10x .porém hoje dia 29/11/2021 , me mandam um e-mail q o meu pedido foi cancelado automaticamente porque não conseguiram entrar em contato no telefone informado no ato da compra para a confirmação do pedido.. além de efetuar a compra ser debitada do cartão de crédito tem q ter confirmação se não cancelam o seu pedido automaticamente. O estorno ainda não foi feito no cartão o débito das parcelas continuam lá sendo q liguei lá informaram q o estorno é automático..... eu queria realmente os produto que comprei porque estou precisando com urgência não o cancelamento da compra porque não foi atendida uma ligação.. falta de compromisso com o cliente totalmente insatisfeita com todo esse transtorno..

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2021 às 09:27

Prezada Sra. Nicarla

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 26671, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus

Réplica da empresa

02/12/2021 às 14:35

Prezada Sra. Nicarla.

Agradecemos o seu contato!

Referente ao pedido 1179342149067-01 (507550) feito no dia 27/11/2021, informamos que o pedido foi cancelado no dia 29/11 e que o valor foi estornado.

Todos os detalhes foram enviados para o seu e-mail.

Estamos a disposição.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus

Regular
Regular
6.1/ 10

Está com problemas com Dunlop?

Reclamar