Reclamação em réplicaEm réplica

Pedido nao chegou

Dunlop
Santo André - SP
23/12/2021 às 09:35
ID: 135395507
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fiz uma compra de 4 pneus pelo site da dunlop, no dia 29/11/21 com previsão de entrega para 07/12/21. Na data prevista ainda não havia recebido e como não recebi nenhum aviso de atraso da empresa, enviei um email solicitando informações. No outro dia, me informaram que o pedido ainda estava em transito, e que pelo codigo de rastreamento, desde o dia 04/12 nao atualizavam o status. 4 dias depois, ainda sem nenhuma atualização do rastreamento ou informaçao pelo email, entrei novamente em contato, solicitando uma resposta, pois viajarei essa semana e precisava estar com os pneus trocados ate ontem. Em seguida, fui informada que a carga da empresa havia sido [Editado pelo Reclame Aqui] e não enviaram nenhum solução para o ocorrido. Novamente pelo email, pedi uma solicao com urgência, e continuo sem resposta. Meu carro foi pra revisao hoje e acabei sendo obrigada a fazer a troca dos pneus pela concessionaria devido a urgência, ja que em 2 dias estarei pegando estrada e nao recebi nenhum suporte da empresa. Sequer o estorno do pagamento, muito menos uma opçao para resolver o problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2021 às 17:06

Tiemy, boa tarde!

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 27101, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Atenciosamente,

SAC Dunlop pneus

Réplica do consumidor

29/12/2021 às 10:45

Pedi o cancelamento dia 23/12, ja comprei outros pneus na concessionaria, de outra marca, pois até na concessionaria eles disseram que não estao mais pedindo dunlop pelos atrasos na entrega. Não recebi resposta da minha solicitação de cancelamento e hoje, 29/12, fui informada que os pneus foram entregues no meu condomínio. Eu estou viajando e nao quero os pneus! Favor retirar e fazer a devolução do meu pagamento.

Réplica da empresa

27/01/2022 às 11:41

Prezada Sra. Tiemy,

Agradecemos o seu contato!

Conforme retorno de nossa distribuidora oficial B2 Pneus, o seu pedido foi cancelado e enviamos o comprovante do estorno referente ao seu caso 27101 para o seu e-mail.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus.

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Dunlop?

Reclamar