penu com calambo

22/09/2021 às 15:08

tenho um yaris com10 mil km opneu deu um calombo o serviço 0800 naoatende

23/09/2021 às 08:49

Prezada Sr Amilton,

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 25422, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Estamos a disposição.

SAC Dunlop pneus

24/09/2021 às 11:18

estou aguardando me falaram que entrariam em contato sem seguida

27/09/2021 às 11:08

o atendente esta colocando dificuldades quer que eu agora desmonte o pneu meu Deus...

01/10/2021 às 09:41

estou aguardando

01/10/2021 às 16:48

Prezado Sr. Amilson,

Agradecemos o seu contato!

Conforme análise realizada em seu caso através do laudo R0039674 em seu nome, visto que não foi constatado defeito ou vício de fabricação para o pneu, a garantia não se aplica à ele, abaixo daremos mais detalhes sobre a análise realizada e as evidências seguiram para o e-mail particular.

Relação do que foi constatado com o mecanismo da falha:
- Foi constatado que na lateral possui uma bolha (imagens 2 e 3), o que indica que o pneu sofreu impacto.

- O impacto sofrido no pneu tem como consequência o dano na lona de carcaça (rompimento ou afrouxamento das lonas têxteis), comprometendo a funcionalidade da carcaça do pneu, de modo com que o ar interno não encontre resistência, gerando a bolha;

- O dano da carcaça do pneu foi causada por choque do pneu/roda contra obstáculos da via (exemplo: buracos, meio-fios, sinalizadores de via), podendo ser agravado por pressão de ar inadequada;

- Contudo, os danos apresentados não possuem relação com a fabricação do produto, desta forma o pleito não é aceito como garantia.

Razões para não ser ajustável:
- A garantia legal e contratual não se aplica quando constatado, avarias acidentais como quebra da carcaça por impacto, conforme item 4.j do termo de garantia.

Orientação final:
- Considerando o fato acima e que o pneu é inspecionado por um equipamento que infla o produto e mede a uniformidade, além de passar por inspeção manual (rigorosa), descartando a possibilidade de produto não conforme para a venda. Desta forma o pleito não pode ser atendido em garantia.

Segue abaixo link de nosso termo de garantia:

Estamos a disposição.

SAC Dunlop pneus

01/10/2021 às 17:22

claro que iam dizer isso mas vejam bem um carro com10 km que roda só na estrada asfaltada
vejam que são varias reclamações desse porte.
fiquem atentos Toyota que irresponsável por isso pois comprou produto ruim

salve a abertura da concorrência pois ai nao teremos esses serviços ruins

Está com problemas com Dunlop?