Reclamação não resolvidaNão resolvido

pneu com falsa garantia

Dunlop
Jaú - SP
19/11/2021 às 11:40
ID: 133172147
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    pneu abriu uma bolha pequena onde fui ate loja que fiz a troca ela me disse que nao tem garantia. se quer viu pneu onde ela mesmo pode ter deixado o defeito em suas maquinas na troca empresa e shopingcar jau vcs tb vao alegar o que que pneu foi bem fabricado suas maquinas tb falham sou motorista profissional exijo troca do pneu

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/11/2021 às 13:39

    Prezada Sra. Andressa,

    Agradecemos o seu contato!

    O seu caso está sendo analisado através do protocolo 26418, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

    Atenciosamente,

    SAC Dunlop Pneus

    Réplica do consumidor

    04/12/2021 às 15:12

    a cada dia que se anda com o pneu ele aumenta mais a bolha .. uma bolha de meio centimetro se encontra com alguns centimetros.......

    Réplica da empresa

    15/12/2021 às 08:03

    Prezada Sra. Andresa.

    Agradecemos o seu contato!

    Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia: https://www.dunloppneus.com.br/garantia.

    Permanecemos à disposição.

    Atenciosamente,

    SAC Dunlop Pneus

    Consideração final do consumidor

    16/12/2021 às 09:13

    se quer retiraram pneu carro roda do carro e inteira ralada

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    2
    Regular
    Regular
    6.1/ 10

    Está com problemas com Dunlop?

    Reclamar