Reclamação em réplicaEm réplica

Pneu estourou com 5 meses de uso sem ter havido nenhum choque, colocando a minha família em risco.

Dunlop
Salvador - BA
27/12/2021 às 21:33
ID: 135595409
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Meu cunhado comprou 04 pneus Grandteck AT3 no valor de R$ 840,00 reais cada em julho/2022, e há mais ou menos 01 mês um pneu estourou, andando devagar numa pista, com criança dentro do carro e sem nenhuma alteração na pista, o pneu estourou. Entramos em contato com a loja revendedora para acionar a garantia e vocês alegaram que foi "choque em buraco, meio fio e sinalizadores".
Uma família correu risco de vida, sem nenhum buraco/meio fio/sinalizadores e vocês não querem trocar um pneu com 05 meses de uso, claramente com defeito na fabricação.
Não foi mau uso, não teve nenhum choque, o pneu estourou porque tinha algum problema de fabricação.
Gostaríamos muito de resolver de forma mais tranquila possível, mas diante do retorno de vocês com o chamado aberto, a impressão é que vocês não querem resolver.
Será preciso um desgaste psicológico/emocional maior do que o que já tivemos quando esse pneu estourou? Foi um grande susto!
Por que vocês não querem resolver essa situação de forma não amigável? Ele confiou na marca, e fez a aquisição que não foi barata, e vocês prometeram 05 anos de garantia. Decepção total! Vamos aguardar vocês verem essa mensagem e tentarem resolver da melhor forma possível, mas se não resolverem, infelizmente vamos ter que recorrer a outras alternativas.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2021 às 08:40

Prezado Sr. Marcelo,

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 27098, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Atenciosamente,

SAC Dunlop pneus

Réplica da empresa

03/01/2022 às 15:52

Prezado Sr. Marcelo,

Agradecemos o seu contato!

Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso 27098 para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia:

https://www.dunloppneus.com.br/garantia.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus

Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Dunlop?

Reclamar