problema nos 4 pneus do corolla 2020.

Dunlop
Recife - PE
13/12/2021 às 17:48

Veiculo adquirido zero, toyota corolla, apresentou problema com fissura nos 4 pneus do veículo, ainda na casa dos 50 mil km. Começou a apresentar um barulho forte dentro do carro ao passar dos 100 km/h. Aparentando ter um enxame de abelhas dentro do carro. ao comparecer na dunlop, os pneus foram analisados e inforam que iriam verificar a possibilidade de restituir os pneus, algum tempo depois foi negado.
Existem centenas de relatos semelhantes ao meu, o pneu do corolla 2019/2020, aparentemente veio com algum tipo de defeito, os pneus se abrem na lateral. AO levar até a loja, foi verificado que os 4 pneus estavam totalmente danificados e sem condições de uso.
Os novos pneus que foram adquiridos da dunlop, ainda com menos de 5 mil km rodados, ao chegar em 100 km já apresentam um forte barulho.

15/12/2021 às 08:16

Bom dia, Sr. Felipe.

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 26935, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

19/01/2022 às 16:35

Prezado Sr. Felipe,

Agradecemos o seu contato!

Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso 26935 para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia:

Permanecemos à disposição.

SAC Dunlop Pneus

Está com problemas com Dunlop?