Reclamação não resolvidaNão resolvido

PRODUTOS COM VICIO DE GARANTIA

Dunlop
São Paulo - SP
22/12/2021 às 21:27
ID: 135378001
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

EM 2019 COMPREI UM PNEU DO FABRICANTE DUNLOP NA LOJA: PRISMA PNEUS COMERCIO LTDA - COM SEDE NA RUA GUAICURUS, 350 - EM MENOS DE UM ANO APARECEU UMA BOLHA E ALEGARAM QUE ERA PRODUTO COM PRESSÃO DE AR ABAIXO DO RECMENDADO.. OK.
EM 2021 EXTAMENTE DIA 20/04/2021 - VOLTAMOS A LOJA E PELA BOA RECOMENDAÇÃO COMPREI MAIS TRÊS PNEUS DA DUNLOP PN195/70 R15 - 104S 8 LONAS - EXPLIQUEI QUE O VEICULO ERA DE CARGA TRATA-SE DE UM KIA BONGO E QUE CARREGAVA PESO!! A RECOMENDAÇÃO FOI ESSE PNEU OK COMPREI.
PASSARAM SE 6 MESES E UM DESSES PNEUS MAS UMA VEZ APRESENTOU O MESMO PROBLEMA, QUESTINEI SOBRE O PROBLEMA E FALARAM QUE IA MANDAR PARA ANALISE COM O FABRICANTE, PASSANDO SE ALGUNS DIAS VEIO O RETORNO;
RESPOSTA DO TECNICO DUNLOP: SEPARAÇÃO DA CAMADA DE BORRACHA DO TALÃO, DECORRENTE DA UTILIZAÇÃO CONTINUA DO PRODUTO COM PRESSÃO DE AR ABAIXO DA RECOMENDADA E /OU BOBRECARGA SEM RELAÇÃO COM A FABRICA OU LOGISTICA DO PRODUTO.
AGORA VAMOS LÁ ESTAMOS FALANDO DE UM PNEU QUE ELES OFERECEM 5 ANOS DE GARANTIA, E QUE CUSTOU CARRO PELA QUALIDADE OFERECIDA!!
GOSTARIA DE SABER COMO ME PROVAM ESSA RESPSTA DADA PELO TECNICO!1
APÓS O PRIMEIRO ACONTECIMENTO VIROU LEI EM MINHA EMPRESA A CALIBRAGEM DOS PNEUS DUAS VEZES POR SEMANA E RESPEITAR A CARGA LIMITE DO VEICULO SEMPRE FOI LEI!
DESCASO COM O CONSUMIDOR, FALTA DE RESPEITO E ENGANÇÃO..
NÃO COMPREI PNEUS DUNLOP PARA CARRO DE CARGA!!!! A GARANTIA NÃO SERVE PARA O CLIENTE!!!




Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2021 às 14:32

Boa tarde, Sra. Edijane.

Agradecemos o seu contato!

O seu caso está sendo analisado através do protocolo 27067, por gentileza, aguarde que em breve você receberá mais informações sobre o andamento da sua solicitação.

Réplica da empresa

03/01/2022 às 15:47

Prezada Sra. Edijane,

Agradecemos o seu contato!

Enviamos os esclarecimentos e tratativas referente ao seu caso 27067 para o seu e-mail com base em nosso termo de garantia:

https://www.dunloppneus.com.br/garantia.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

SAC Dunlop Pneus

Consideração final do consumidor

24/01/2022 às 13:10

Apesar da agilidade o respaldo fica apenas pra eles, não me aceito a resposta que deram... os argumentos não me convenceu.
Defeitos de fabricação existe e eles não aceitam.
Procurarei meus direitos como consumidora.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
Regular
Regular
6.8/ 10

Está com problemas com Dunlop?

Reclamar