Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2024 às 22:06

ID: 196230797

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá ! Há 4 dias atrás comprei umas blusas na loja, onde ao lavar a blusa se desfez totalmente . No outro dia entrei em contato com a loja, expliquei o ocorrido e pedi a gentileza de separar uma peça igual que iria fazer a troca . Atendente super arrogante, não entendeu o que havia explicado e me disse que reservaria por 24hs mas queria o cupom .
Como estava em viagem, expliquei novamente e informei que qdo chegasse enviaria a foto do cupom.
Ao retornar meu contato, atendente informou que não tem mais a peça para troca é que não devolveria o dinheiro.
Quero a devolução do meu dinheiro, pela sacanagem que fizeram .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/02/2025 às 12:02

pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0