Péssima qualidade duoffice

Em réplica
Caarapó - MS
29/05/2025 às 18:48
ID: 218367201
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom, quero iniciar essa reclamação da seguinte forma: Não sei se é com todos os produtos da marca, mas, pelo ocorrido, eu JAMAIS indicaria Duoffice pra alguem. Comprei uma cadeira de Escritório Presidente Vegas Relax Duoffice DU300 em 10/12/2023, no dia 01/04/2024, o braço quebrou, entrei em contato com o suporte, me enviaram outra, com a questao de eu pagar o frete, ok, paguei e achei um excelente sac deles, maravilha, depois desses CINCO meses de uso, a cadeira começou a entortar, remontei a mesma, e ficou do mesmo jeito, continuei usando-a do mesmo jeito, no dia 15/10/2024 a madeira inferior quebrou, a buxa que segura o apoio de braço soltou e ficou uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Deixei a mesma guardada pois nao estava achando mao de obra para arrumar, ontem 29/05/2025, consegui um rapaz que arruma, arrumou, paguei e trouxe pra casa, após apertar os parafusos, o suporte de braço do outro lado simplesmente rachou, e no fim da montagem, observei algo legal. A CADEIRA ENTORTOU DE NOVO. eu jamais vou recomendar uma cadeira que em menos de 1 ano, me causou mais dor de cabeça do que conforto, péssima qualidade! (tenho fotos para comprovação de tudo isso). Detalhe, o uso da cadeira era constante, não peso mais do que 80 kilos, acho um absurdo essa inferioridade de qualidade! E detalhe, se olharem atentamente na foto do rachado, tem um parafuso que nao é o que eles mandam de fabrica, pois o mesmo, veio quebrado RSRSRS..
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2025 às 15:54
Prezado Cliente,
Após consulta aos nossos registros concernentes ao seu caso, verificou-se que a avaria no braço da cadeira manifestou-se subsequentemente ao término do período de garantia de 3 (três) meses, estabelecido em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Naquele momento, com o intuito de prover uma solução satisfatória, foi concedido, à época da *******, o envio cortesia da referida peça.
Reiteramos nosso empenho em buscar, em todas as circunstâncias, soluções satisfatórias para cada cliente. Todavia, no que se refere à nova questão apresentada nesta reclamação, a qual nos foi comunicada mais de um ano após a expiração do prazo de garantia, impõe-se a necessidade de uma análise técnica para a elaboração de um orçamento para a substituição dos componentes danificados.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Duoffice Brasil
Réplica do consumidor
05/06/2025 às 15:56
em momento algum citei garantia, inclusive no primeiro atendimento já estava fora, o que está sendo enaltecido, é a falta de qualidade do material pelo valor cobrado
Réplica da empresa
01/07/2025 às 08:35
Prezados Cliente;
A Duoffice Brasil, sempre esta inovando em seus produtos, sendo a DU300 um de nossos carros chefes em vendas e excelentes avaliações em diferentes plataformas de vendas. Como dito anteriormente cada atendimento é feito de forma única e a mais precisa possível, para encontrarmos uma solução conforme necessidade do cliente. Por tal motivo, é necessário uma análise técnica e elaboração do orçamento da peça/peças conforme necessidade e sempre assertiva.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Duoffice Brasil
Réplica do consumidor
02/07/2025 às 21:51
Agradeço, porem, a partir de hoje, faço campanha contra a marca!