Atraso na entrega de móveis planejados e falha no SAC da DUOO Planejados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/05/2026 às 16:47

ID: 249632047

Atraso absurdo, SAC inexistente e falta total de respeito com o consumidor

Em 22/12/2025 assinei contrato de móveis planejados com a DUOO Planejados (Contrato *****). A entrega estava prevista para 20/04/2026, posteriormente remarcada para o final de maio, porém até o momento sem data concreta, retorno formal ou qualquer posicionamento da empresa.

Já se passaram aproximadamente 154 dias desde a assinatura do contrato e o SAC simplesmente não atende ligações nem responde mensagens, demonstrando total descaso com o consumidor.

A conduta da empresa caracteriza possível violação aos artigos 6, 14, 20, 30 e 35 do Código de Defesa do Consumidor, especialmente quanto ao dever de informação, cumprimento da oferta e adequada prestação do serviço.

Diante da ausência de solução e da falta de transparência, terei que enviar uma notificação judicial formal, além de adotar as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor e Poder Judiciário.

Solicito retorno imediato com data definitiva de entrega e cronograma de montagem.

Compartilhe