Reclamar dessa empresa

Belém - PA

18/06/2026 às 16:52

ID: 251776033

Compramos um triciclo Duos zub600 na empresa TRILHA MOTOS aqui em BELÉM PARÁ, tivemos problema como cabo de freio. No ato da compra o vendedor afirmou que na loja de pecas da mesma empresa podia confiar que achava tudo deste TRICICLO e até hoje venho lutando atrás deste nem a empresa e nem o vendedor nos da solução

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 15:54

Olá, José Ricardo. Boa tarde.

Lamentamos a dificuldade encontrada para localizar a peça necessária para seu Triciclo Duos Zub 600.

Caso a loja onde o produto foi adquirido não possua a peça em estoque no momento, informamos que você pode consultar outros parceiros autorizados da Duos E-mobi através do nosso site. Na página de autorizados, é possível localizar os revendedores e assistências mais próximos realizando a busca pelo CEP ou pelo nome da sua cidade.

Além disso, caso tenha interesse em adquirir a peça por meio de outro parceiro, também existem opções de lojas online credenciadas.

Esclarecemos que a Duos E-mobi não realiza venda direta ao consumidor final, porém nossos parceiros autorizados podem fornecer as peças de reposição necessárias.

Para facilitar o atendimento e evitar qualquer divergência na identificação do componente, recomendamos informar corretamente o nome da peça desejada. Caso tenha dúvidas sobre a nomenclatura ou especificação, você pode encaminhar uma foto da peça para o revendedor ou assistência autorizada com quem estiver em contato, permitindo a confirmação correta do item antes da compra.

Consulta de autorizados:
https://duosemobi.com.br/onde-encontrar/

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

Suporte Duos E-mobi
Liberdade que te move!!