Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

03/02/2025 às 07:54

ID: 208893163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ficaram de mandar por e-mail o codigo de rastreio e nao enviaram, agora diz que consta como entregue.. nao recebi nada ainda. No meu condominio nao existe pessoa com esse nome e o numero nao corresponde o meu!
Pra min mais um movimento de falta de compromisso com o cliente fazendo essa justificativa de que foi entregue e coloca o endereço errado.. se nao teriam enviado o codigo de rastreio pra acompanhar..
Fui enganado!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2025 às 17:23

Olá Luiz, tudo bem? Poderia confirmar se o endereço: Av Ver Antônio Ferreira dos Santos, *******, está correto?

Réplica do consumidor

04/02/2025 às 06:23

nao| Av. Antonio Ferreira dos santos *******/******* Braga
Cabo Frio
Cep.*******.*******

Réplica da empresa

06/02/2025 às 12:20

Boa tarde, Luiz. Tudo bem? No ato da compra, o endereço preenchido no cadastro foi o 'Av Ver Antônio Ferreira dos Santos, *******'. Após a compra, um email de confirmação do *******, inclusive com esses dados referentes à entrega para verificação. Mas não tem problema. Entre em contato através do nosso email: *******, para formalizar o endereço exato para reenvio, que o faremos para o senhor.

Seguimos à disposição.