Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

23/05/2024 às 15:19

ID: 189396475

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra pelo site que apresentava um produto na imagem e quando o produto foi entregue era completamente diferente. Entrei em contato pelo whatsapp e falaram que realizariam a troca, porém já faz mais de uma semana e não respondem mais as mensagens. Quero devolver os produtos e meu dinheiro de volta, pois o produto entregue não condiz nem minimamente com o anunciado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2024 às 11:37

Bom dia, Caroline!

Espero que esteja bem. Gostaríamos de começar expressando nossas sinceras desculpas pelo transtorno ocorrido em relação ao produto. Estamos comprometidos em resolver essa questão da maneira mais rápida e eficiente possível.

Para facilitar o processo de devolução e garantir que possamos agir prontamente, enviamos um e-mail solicitando sua chave PIX e explicando os detalhes do procedimento de devolução. Pedimos que verifique sua caixa de entrada e, se possível, forneça a chave PIX solicitada o quanto antes.

Estamos à disposição para ajudar em qualquer dúvida ou questão adicional que possa surgir durante o processo de devolução. Nosso objetivo é garantir sua satisfação e resolver essa situação da melhor forma possível.

Agradecemos sua compreensão e colaboração.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Dupari.

Réplica da empresa

27/05/2024 às 16:36

Boa tarde, Caroline! Tudo bem?

Enviei uma mensagem via WhatsApp com o comprovante de estorno referente ao seu pedido.

Reforçamos o nosso pedido de desculpas pelos transtornos causados e permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional.

Atenciosamente,
Equipe Reclame Aqui Dupari.

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 17:12

Após a reclamação, a empresa entrou em contato e realizou o cancelamento do pedido e reembolso. Porém ainda não corrigiram o anúncio no site com as imagens reais do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10