Produto chegou quebrado devido á embalagem precária

Resolvido
Jundiaí - SP
30/09/2024 às 17:59
ID: 198546601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei uma compra pelo site Shopee, na loja Dupari de 24 bolas de Natal, paguei um valor absurdo com frete incluso. O produto chegou embalado em um papel fino, rasgado, totalmente amaçado e com bolas quebradas.
Ao entrar em contato com a loja, a única solução ofertada foi a devolução de todos os produtos e o reembolso do dinheiro, o que irá gerar mais transtorno pra mim como consumidora final. Terei que comprar uma nova embalagem adequada (pois a que eles enviaram, chegou totalmente rasgada), gastar tempo, transporte para ir até o correio fazer a devolução e ainda aguardar o prazo para ter meu dinheiro de volta. Uma total falta de responsabilidade vender um produto visivelmente frágil e realizar o envio em uma embalagem inadequada, sem plástico bolha e além de tudo ter um péssimo pós venda onde o cliente tem que sair no prejuízo mesmo o erro e a falta de atenção tendo sido confirmada pela loja. Eu não recomendo.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2024 às 08:31
Bom dia!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo ocorrido. Informamos que já notificamos nosso setor de separação sobre o embalo dos produtos, a fim de evitar que situações como essa aconteçam novamente.
Gostaríamos de esclarecer que o processo de devolução/reembolso é padrão da plataforma, especialmente em casos de produtos danificados ou que não correspondem ao esperado. Qualquer tratativa fora da plataforma pode nos levar a penalizações, por isso seguimos esse procedimento.
Como já informado pela nossa central de atendimento, estamos verificando junto à área responsável a melhor forma de solucionar seu problema. Neste caso, vamos solicitar um motoboy para realizar a coleta do item danificado e entregar um novo para você.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Dupari - Reclame Aqui
Réplica do consumidor
03/10/2024 às 13:22
A empresa entrou em contato oferecendo a troca do produto. Aceitei e estou ha dois dias em casa esperando o motoboy para devolver o produto quebrado e receber o novo. A empresa disse que faria a troca ontem e até agora nada. Não respondem mais o chat da plataforma de compra. Continuo aguardando a solução, e espero em breve poder retornar com o relato do problema solucionado.
Consideração final do consumidor
11/10/2024 às 20:23
A loja resolveu o problema e fiquei stisfeita com a resolução. Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9