Reclamar dessa empresa

Três Lagoas - MS

11/02/2020 às 18:06

ID: 100409675

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Compramos uma maquina de bordar de 01 cabeça 12 agulhas quando era da Pacific Maquina, eles não forneceram manual e não deram suporte técnico, Duplo J comprou a empresa e continuei sem o suporte técnico, faz 01 ano que recorro aos técnicos mas sem sucesso.
Estou com minha maquina parada há 01 semana e não consigo saber nem qual é o erro que está ocorrendo com a mesma.
Gostaria do suporte técnico e o manual da máquina em mãos.
Acredito que seja meu direito o manual.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2020 às 15:29

Boa Tarde Sueli,
Gostaríamos de esclarecer que no ano de ******* a Duploj J comprou somente o estoque da empresa Pacific Máquinas. Infelizmente não podemos responder por essa venda anterior a esse período, e menos ainda saber o modelo, ou o que foi enviado juntamente com a máquina na ocasião da compra. Mas podemos sim te ajudar no que for possível e estiver ao nosso alcance.
Por favor, gostaríamos que nos enviasse a cópia da nota fiscal para identificarmos o modelo da máquina, como também um breve relato do problema que está ocorrendo para o e-mail *******. Teremos prazer em lhe enviar o manual caso o tenhamos disponível para seu modelo de máquina, como também, após discutir o problema que você venha a relatar com nossos técnicos, te indicar a melhor solução possível.
Atenciosamente,
Equipe Duplo J