Recebeu e nao concluiu o serviço.

Não resolvido
Guarujá - SP
20/09/2024 às 08:35
ID: 197826151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa citada através do representante Marcelino, venderam a construção de uma piscina, obra essa que já começou pelo não cumprimento do prazo estipulado em contrato, logo de inúmeras tentativas e várias promessas que nunca se cumpriram de terminar a obra, resolvi contratar uma empresa realmente honesta e comprometida que terminou a obra.
Nunca tive uma satisfação se quer, receberam o valor total da obra e nem 50% da obra foi realizada.
Empresa desonesta, serviço de pessima qualidade. Tive um enorme prejuízo por culpa de uma empresa desonesta.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/09/2024 às 17:42
Por motivos de sobcarga de armazenamento de dados do cel do Sr. Marcelino que passamos td p/ o computador, mas não deu tempo e a FALTA DO SEU CONTRATO PREENCHIDO E ASSINADO NAO CONSEGUIMOS entrar em contato para retornar em sua obra para a conclusão dos EQUIPAMENTOS FALTANTES BOMBA E FILTRO!!! É LAMENTÁVEL os clientes dizerem que a obra foi feita 50% ou não foi feita que sumimos, pegamos o dinheiro somos [Editado pelo Reclame Aqui] etc todos tem contrato e quem não preenche e nem assina são eles! RECLAMEM CONTANDO A VERDADE!! SUA obra foi concluída! E ficamos esperando o Sr. Nos retornar pois tbm não morava no local! Temos fotos do serviço início e fim mas não vamos publicar! Lamentável saber que existe Clientes capazes de tudo nessa vida ! ESTAMOS CANSADOS DE CERTAS RECLAMAÇÕES ABSURDAS!
ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA INDICAR INUMEROS CLIENTES SATISFEITOS!
SEM MAIS !!!!
Réplica do consumidor
21/09/2024 às 20:28
É ilario como vocês sao desonestos, tive que pagar um profissional para terminar a obra que alem de estar pela metade e sem os equipamentos pagos por mim, porem nao entregue por voces, agora fiz um serviço com outra empresa, uma que realmente fez o prometido, ja que vocês não honraram o serviço e o Marcelino nao quis devolver parcialmente a quantia recebida (ja que o servico nao foi finalizado e os equipamentos nao foram entregues). Nao sei como se chama esse tipo de atitude, alias sei sim, mas é da consciência de vocês, ja que optaram por ter esse tipo de carater, sinto informar que a empresa nao vai durar muito.
Espero que façam muito bom proveito do dinheiro que receberam pela minha obra sem ao menos finalizar o serviço, parabens pela falta de caráter da empresa e principalmente do Marcelino.
Consideração final do consumidor
14/03/2025 às 09:36
Péssima experiência, enorme prejuízo, nao volto jamais a contratar essa empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0