Reclamação sobre infestação de cupins em pisos Duraflor instalados em 2024

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/05/2026 às 21:44

ID: 247706239

Fizemos uma instalação de Pisos Duraflor em 2024 e está ocorrendo a reincidência de infestação de cupins somente nos pisos instalados. Nos foram passados que o piso era resistente a cupins e riscos mas identificamos imensa fragilidade e baixíssima ou quase nula resistência a infestação. Em todos os nossos móveis de madeira não ocorreu contaminação da infestação, foi somente nos pisos instalados.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 08:53

Olá Augusto! Bom dia.

Lamentamos a insatisfação relatada, essa não é a experiência que gostaríamos que tivesse.

Analisamos os históricos anteriores, e identificamos que já realizamos a substituição do produto em outra oportunidade. Enviamos uma mensagem privada para seu e-mail, aguardamos retorno para continuidade do atendimento.

Esclarecemos que os produtos Durafloor possuem proteção contra cupins em seu processo tecnológico de fabricação, mas não é um material anti-cupim. Para que essa proteção seja eficaz, a instalação deverá ser realizada em local livre de infestação de cupins e umidade, portanto, recomendamos que ambientes propícios a esses insetos sejam dedetizados periodicamente.

Ressaltamos que os produtos Durafloor tem a garantia contra defeitos de fabricação. Esta garantia abrange, exclusivamente, defeitos de fabricação ou de material. Excluem-se defeitos provenientes de falha de mão de obra durante a instalação, mau uso ou erro de especificação.

Em caso de dúvidas e necessidade de melhores esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo telefone 0800 011 7073, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Atenciosamente
Reclame Aqui Durafloor