Reclamar dessa empresa

Gaurama - RS

29/04/2026 às 12:27

ID: 247278025

Já é segunda caixa de areia que compro na loja e chega quebrada e os engates que não encaixam, a premiera fiz a devolução, mas estou precisando e esperava que a segunda chegasse boa, mas não veio.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/04/2026 às 13:27

Olá! Sentimos muito pelo ocorrido e entendemos completamente a sua frustração, principalmente por já ser a segunda vez. Essa não é, de forma alguma, a experiência que queremos proporcionar.

Verificamos que o produto foi enviado devidamente embalado e em perfeitas condições, o que indica que o dano pode ter ocorrido durante o transporte. De qualquer forma, já acionamos o setor responsável para tratar esse caso com prioridade.

Vamos entrar em contato com você pelo telefone informado para resolver da melhor forma possível e garantir que você receba o produto em perfeito estado.

Com carinho,
Durapets.