Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Leme - SP

09/06/2022 às 13:36

ID: 144855121

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu tinha feito um pedido de amostra grátis e depois disso não pedi mais nada. Mas mesmo assim ainda tá vindo amostra pra mim, eu não quero receber mais a amostra e fica descontando no cartão que eu cadastrei e eu não quero mais receber isso pode parar de me mandar.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2022 às 11:49

Olá Alex, tudo bem?

Somos da Equipe Duratrina Gel e agradecemos o seu contato conosco. Verificamos os seus dados e notamos que a compra que o senhor nos relata se refere a Assinatura da Amostra Box, onde a mesma se renova todo mês. Abaixo dos dados dos clientes, ofertamos a compra da Assinatura para uma melhor experiência em teste, especificando o valor. Para aceitar, o cliente tem que assinalar a caixa, que foi o que o senhor fez. A Assinatura funciona da seguinte forma, todo mês é enviado uma caixa surpresa contendo uma amostra de algum de nossos produtos (sortido) a fim de que você conheça todos os nossos produtos com muito desconto, chegando a mais de 50%, garantindo assim um excelente resultado por um excelente preço.
Os pedidos inclusive já foram enviados e entregues dentro do prazo, segue os códigos de rastreamento: *******, ******* e *******.

Nossa Equipe de Suporte já entrou em contato via WhatsApp para lhe ajudar e esclarecer possíveis dúvidas.

Esperamos que esteja bem, e qualquer dúvida, estamos à disposição.