Tampa do vaso sanitário

Em réplica
Joinville - SC
02/05/2025 às 19:12
ID: 216137823
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje comprei pela manhã uma tampa de vaso sanitário durin, acreditando que a instalação seria fácil e rápida, ledo engano.
Tirar a tampa já é algo horrível, sendo que no momento de retirá-la não tem ainda os parafusos conectados.
Depois de muito esforço, consegui retirar a tampa e inserir os parafusos que irão ser encaixados no vaso sanitário e então que acontece a situação em que não consigo de nenhum modo encaixar a tampa, pois agora tem os dois limitadores de espaço,um em cada lado do encaixe.
Então pergunto: quem criou isso testou antes?
Acredito que não, pois não é nada prático e fácil, muito pelo contrário, é algo extremamente impossível. Amanhã vou ter que ir na loja, perder tempo para pedir que alguém encaixe a tampa, pois eu acredito que se vocês fornecem algo assim e se há controle de qualidade realmente, isso deveria encaixar facilmente, já que é isso que consta na embalagem.
Por gentileza revisem e façam o que consta no passo a passo da montagem e vejam se é isso mesmo que deve constar.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2025 às 17:11
Boa tarde Sra Andrelise, tudo bem com você?
Primeiramente, gostaríamos de agradecer o seu contato! Visto que para nós da empresa Durín, é de extrema importância lhe auxiliar e buscar a total satisfação de nosso cliente, desta forma conte sempre conosco para obter orientações e informações referente a qualquer linha de nossos produtos e/ou serviços.
Quanto a sua reclamação, informamos que o protocolo de seu atendimento corresponde ao número: 202505030, onde lamentamos muito o ocorrido!
Conforme contato via e-mail, aguardamos seu retorno com o restante das informações para registro da ocorrência e continuidade em seu atendimento.
Mas, caso não tenha recebido nosso retorno, por gentileza nos comunicar através dos contato abaixo:
- E-mail: *******
- Central de atendimento SAC: ******* ******* *******
- WhatsApp:*******
Certa da sua atenção e compreensão!
Atenciosamente,
Equipe Durín
Réplica da empresa
23/05/2025 às 15:23
Bom dia, senhora Andrelise. Tudo bem com você?
Agradecemos imensamente pelo seu feedback. Para nós da Durin, a satisfação dos nossos clientes é uma prioridade, e sua opinião é fundamental para o nosso processo de melhoria contínua.
Com base no seu relato, já encaminhamos as informações para nossa equipe técnica, que está avaliando a situação com atenção.
Gostaríamos de saber se a senhora deseja solicitar a troca do produto. Caso positivo, ficaremos à disposição para dar seguimento ao processo da melhor forma possível.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.