Atraso na entrega de travesseiro ortopédico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/07/2025 às 19:17

ID: 223476371

Comprei um travesseiro pra colocar entre os joelhos no valor de 180,41 no dia 8/7/25 e até hoje não recebi o travesseiro

Compartilhe

Resposta da empresa

01/08/2025 às 09:20

Olá Jorge, tudo bem?

Agradecemos a sua compreensão e paciência neste momento. Estamos comprometidos em melhorar nossos canais de suporte e comunicação, para garantir que tais problemas sejam mitigados no futuro e que nossos clientes estejam sempre bem informados sobre o status de seus pedidos.

O contratempo reside na comunicação entre nosso sistema e os Correios, e estamos tomando medidas para resolver a situação e evitar recorrências futuras. Seu pedido já está em rota de entrega, garantindo que está a caminho.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas. Agradecemos a compreensão e paciência de todos enquanto trabalhamos para resolver essa questão.

Atenciosamente,
Durma Melhor