Compra não recebida e suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] na Durval Calçados

Em réplica
Taboão da Serra - SP
09/03/2026 às 10:13
ID: 242701451
Fiz uma compra na Durval calçados.com de um sapato e chinelo masculino e até hoje não recebi o segmento da compra Essa empresa é [Editado pelo Reclame Aqui] ela está copiando uma outra empresa de São Paulo Durval calçados esporte fino com o site não atende o telefone são tudo sem respostas para mim Esse site é um fake preciso de ajuda
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 15:11
Olá, José
Lamentamos que você tenha sido vítima dessa [Editado pelo Reclame Aqui]. É fundamental esclarecer que você não realizou essa compra com a Durval Calçados.
[Editado pelo Reclame Aqui] estão utilizando nossa marca indevidamente através de sites falsos (geralmente com final .com) e transportadoras fictícias (como a Dominar Logística) para enganar consumidores.
Esclarecimentos importantes:
Empresas Distintas: O site, o e-mail de confirmação e a transportadora citada não possuem qualquer vínculo com nossa empresa real.
Pagamento: Verifique seu comprovante. O valor não foi destinado ao nosso CNPJ oficial, mas sim a contas de terceiros/[Editado pelo Reclame Aqui].
Canais Oficiais: Nosso único site oficial é o www.durvalcalcados.com.br.
O que você deve fazer agora:
Registre um Boletim de Ocorrência (B.O.) por [Editado pelo Reclame Aqui].
Entre em contato com seu banco para contestar a transação (via Pix ou Cartão) relatando a [Editado pelo Reclame Aqui].
Como somos uma empresa idônea com mais de 30 anos de história e também fomos [Editado pelo Reclame Aqui] por esse uso indevido de marca, pedimos que direcione sua queixa às autoridades competentes e não nos penalize por um [Editado pelo Reclame Aqui] que não cometemos.
Atenciosamente,
Equipe Durval Calçados
Réplica do consumidor
13/05/2026 às 20:50
Alguém precisa coibir isso