[Editado pelo Reclame Aqui]: Receberam e não entregaram o Baú

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

11/04/2025 às 11:08

ID: 214534141

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um baú dessa empresa eles prometeram a entrega em 15 dias fiz o pagamento de R$***** porém Não entregaram o baú estão enrolando para devolver o dinheiro E ao ir na empresa constatamos que nem matéria-prima eles têm os próprios funcionários Disseram que não tem matéria-prima ou seja esta empresa está agindo de má-fé recebendo pagamento e não entregando o produto Estão enganando as pessoas não compre dessa empresa se não você vai ter muita dor de cabeça e vai perder o dinheiro Se precisar de mais informação pode entrar em contato que passo até a nota fiscal que eles emitiram.

Compartilhe