Não enviam o produto e não devolvem o dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/01/2018 às 22:43

ID: 31821321

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedido *******. No dia 24/10/17 efetuei a compra de um fogão portátil no site e no dia 25/10/17 fiz o depósito e segui todos os procedimentos necessários. Dias depois liguei pra ver se o produto tinha sido enviado, mas sequer tinham localizado o pagamento. Enviei o e-mail novamente e pedi urgência pois precisava do produto no final de novembro. Novos dias se passaram e nada do produto chegar. Foram inúmeras ligações e e-mails até no final de novembro, sempre prometiam mas não enviavam. Chegou o dia da viagem e nada do fogão, então entrei em contato pra cancelar e estornar o valor, mas até hoje, dia 02/01/18 o crédito não foi efetuado. Já mandei vários e-mails e raramente consigo falar no telefone de lá. Os últimos contatos foram com o André. Fujam dessa Empresa, ela não honra compromissos e engana os clientes! Vanessa

Compartilhe

Resposta da empresa

08/01/2018 às 14:51

Bom dia, Por favor entrar em contato via telefone para resolvermos sua pendencia. ou pelo whats:
*******.

Réplica do consumidor

16/01/2018 às 09:43

Até o momento o ressarcimento não foi realizado. No contato telefônico que me passaram o atendente só diz que encaminhará ao financeiro. Essa informação eu tenho desde início de dezembro. Solicito o crédito na minha conta com a máxima urgência!

Réplica do consumidor

23/01/2018 às 08:08

A empresa Dutra equipamentos não devolveu meu dinheiro até o momento, não deu satisfação e nem previsão. Lamentável ter confiado numa empresa tão desonesta dessa! Já tive muito estresse até o momento, o dinheiro está fazendo falta e não tenho a mínima esperança pois a empresa só diz que está no setor financeiro, já vão fazer 2 meses essa espera. Estou me sentindo enganada e estorquida!