Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

18/11/2024 às 16:20

ID: 202285881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 13/08/******* comprei uma mochila Bestravel Impermeavel no valor de R$ *******,00, na DUTYSEVEN, n do pedido #*******. Dividi o valor da compra no cartão de crédito. Já paguei a 3 parcela e até a presente data não recebi o código para rastreio da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2024 às 12:21

Olá Terezinha,
Agradecemos por compartilhar seu feedback. Sentimos muito por qualquer inconveniente que tenha ocorrido e queremos resolver sua situação o mais breve possível.
Nossa equipe já está ciente do ocorrido e entrará em contato com você por e-mail para dar continuidade à solução do problema. Por favor, fique atento à sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam.
Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.

Atenciosamente,
Equipe DUTYSEVEN

Réplica do consumidor

11/12/2024 às 20:17

Estou aguardando o e-mail de vcs até hoje 11/12/24. Eu acho que uma empresa seria deveria resolver as pendências dos seus clientes . Aguardo uma solução urgente.

Réplica do consumidor

03/01/2025 às 10:59

Comprei uma mochila em 13/08/24 já estou pagando a 4 parcela e ate o momento não recebi a mochila. Vcs não responde e-mail, não resolve o meu problema . Que empresa e essa que ainda continua no mercado. tem milhões de reclamações. Se não vão mandar a mochila, devolva meu dinheiro que já paguei.