Produto Não Entregue e Sem Código de Rastreio

Em réplica
Anchieta - ES
26/11/2024 às 13:43
ID: 202928567
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma mochila há praticamente 1 mês e até o momento em que escrevo essa mensagem, não recebi o produto e muito menos o código de rastreio para acompanhar a entrega. Tentei contato por email, mas também não obtive nenhum retorno. Fico no aguardo de um posicionamento por parte da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/11/2024 às 13:48
Olá Rafael,
Agradecemos por compartilhar seu feedback. Sentimos muito por qualquer inconveniente que tenha ocorrido e queremos resolver sua situação o mais breve possível.
Nossa equipe já está ciente do ocorrido e entrará em contato com você por e-mail para dar continuidade à solução do problema. Por favor, fique atento à sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam.
Estamos à disposição para ajudar no que for necessário.
Atenciosamente,
Equipe DUTYSEVEN
Réplica do consumidor
28/11/2024 às 08:57
Bom dia. Acabei de verificar todos os meus e-mails e sigo sem nenhuma resposta referente ao meu produto.
Réplica do consumidor
02/12/2024 às 11:56
Ainda no aguardo de uma resposta por parte da empresa. Caso não possamos resolver por aqui, vou procurar os direitos legais.