Serviço de pessima qualidade e não finalizado a 4 meses

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/06/2024 às 11:47

ID: 191153667

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratamos o serviço em Fevereiro, a empresa nos da um prazo de entrega e instalação do material de 45 dias uteis.
Apos diversos reagendamentos e cancelamento em cima da hora o piso foi instalado com defeitos, partes soltando, trincadas, manchadas, serviço de péssima qualidade.
Tentamos entrar em contato com a empresa para reparo, o que levou diversas semanas sem respostas ou qualquer atualização da empresa.
Quando finalmente um técnico compareceu ao agendamento para reparo informou que o material necessário para reparo não estava no caminhão e precisaria retornar outro dia para reparar.
O técnico realizou o lixamento do piso na tentativa de reparar os problemas causados pela má instalação do piso, porem o lixamento não resolveu o problema das trincas, causou mais manchar e mais descamação
Enviamos fotos e videos a empresa informando que o reparo no foi bem sucedido e estamos a 2 semanas sem qualquer interação ou resposta da empresa, mesmo realizando a cobrança de resposta semanalmente
Já realizamos inúmeras tentativas para resolver esse tema de forma amigável, infelizmente após 4 meses não vemos outra solução que não abrir uma reclamação formal com relação ao serviço prestado.
Aguardamos data do reparo e solução efetiva do problema causado pelo péssimo serviço de instalação.
Obrigada,

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 15:55

Prezada Adriana.

Entraremos em contato para encontrar o melhor caminho para solucionar o seu problema.

Muito obrigado.

Réplica do consumidor

21/10/2024 às 13:12

Estou aguardando contato com a resolução do tema