Não trocou uma peça de roupa e alega que foi lavada.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/01/2022 às 17:26

ID: 135993023

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido na Dvanelle(site), a roupa chegou e provei no mesmo momento, comprovei que a roupa não ficava bem em mim, que teria que fazer ajustes, então, como estava com a viagem programada para à noite do mesmo dia em que recebi, e não teria como postar pelo fato que os Correios já estavam fechados, então, entrei em contato com a loja por WhatsApp e mencionei o ocorrido, alegando que queria trocar e que passaria da data que consta no site, eles disseram que não tinha problema, que quando eu voltasse fizesse a postagem. Cheguei ontem, dia 03/01/******* e fiz o envio, hoje eles entraram em contato alegando que a roupa estava sem a tag é que cheirava a amaciante. A roupa veio para mim sem a tag, eu asseguro e tenho a consciência tranquila, que não usei a roupa e tampouco a lavei. Até porquê para eu vesti-lo, teria que ajustar, eu levei a peça comigo para fazer esse ajuste, o cheiro de amaciante poderia ser porque estava na minha mala. Como eu não ajustei a roupa, entrei em contato assim que voltei de viagem e fiz o envio.
Espero que a Loja DVanelle cumpra o artigo 39 do Direito do Consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2022 às 11:41

Olá Osiane!
Nossa equipe sempre prezando pela satisfação com as clientes, prontamente abriu uma excessão quanto ao prazo de troca.

Porém o vestido não atendeu os requisitos para troca, estava sem etiqueta afixada, e apresentou cheiro fortíssimo de amaciante, e indícios de lavagem.

Em nossos canais de atendimento estão dispoiníveis nossa Política de troca.

Gentilmente,
Equipe DVanelle Moda Feminina

Consideração final do consumidor

07/02/2022 às 12:01

Péssima loja, não recomendo, nunca voltaria a comprar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0