Reclamar dessa empresa

São Pedro - SP

04/12/2024 às 08:20

ID: 203623201

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dessa marca algumas peças esse ano. A primeira vez que tive um problema, a empresa pediu um vídeo. Depois respondeu que não tinha defeitos na peça. Mandei outras mensagens mas continuei sendo ignorada.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2025 às 13:07

Olá, Erica!

Agradecemos seu contato!! E lamentamos pelo transtorno

Referente ao seu caso, informamos que, conforme nossa política de trocas, não realizamos trocas de peças adquiridas em promoção (exceto nos casos em que seja constatado defeito de fabricação). Após a análise da peça em questão não foi identificado nenhum defeito, por isso a troca não pôde ser autorizada.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida!

Consideração final do consumidor

07/06/2025 às 15:49

Foi comprovado o defeito de fabricação, e a peça foi trocada.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9