A DVD World ainda existe?

Resolvido
Porto Alegre - RS
14/11/2018 às 16:58
ID: 40014997
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz uma encomenda de um DVD (Mozart O Gênio da Música) pela Internet dessa loja, mas não tenho mais interesse em ficar com ele (eu já tenho). Assim, quero exercer meu direito de arrependimento e devolver o produto. Ocorre que o número de telefone indicado no DANFE e no SAC da empresa não existe. Também não consigo acessar o site da empresa. Tenho dúvida se o endereço é mesmo Av. Morumbi ******* cj. 31 e 32 em São Paulo.. Pesquisa pelo CNPJ indica que o nome jurídico é LojaNet Comércio Eletrônico Ltda..
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2018 às 19:20
A solicitação de troca pode ser enviada para ******* informando o número do pedido ou a nota fiscal, conforme informações no site.
As trocas serão feitas dentro do prazo de 7 dias do recebimento da compra, seguindo o Código do Consumidor.
Consideração final do consumidor
17/11/2018 às 08:08
O que ocorreu é que a empresa modificou seu site e o link anterior não funcionou. A empresa contatou comigo por e-mail e a devolução está sendo providenciada. Por enquanto, nada tenho a reclamar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8