Fizeram oferta cobrir outro orçamento e na hora fechar voltaram atrás

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
22/12/2023 às 15:07
ID: 178921163
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesConheço a empresa a muitos anos desde lá endereço antigo Jardim Canadá ,tinha oferta piso borracha placa 50 por 50 outra empresa,e entrei em contato falaram que fariam o mesmo valor do concorrente e para podermos fazer parceria,seriam 100m2 por 85,00m2 daria 8.******* só que quando alterei pedido para 80m2 me cobraram mais caro e não cumpriram oferta,antes disso vendedora tinha errado me mandando oferta 80m2 por 2.*******,80,como vi estava bem abaixo valor pedi ela pra corrigir pois ela tinha errado e iria dar erro retirada e ela iria ser [Editado pelo Reclame Aqui],ou seja ajudei corrigir erro dela e me trataram descaso total
Compartilhe
Resposta da empresa
26/12/2023 às 16:07
Boa tarde,
Lucas a gestora do comercial irá entrar em contato para juntos solucionar o impasse e ficaremos todos satisfeitos... Iremos também realizar um novo treinamento de excelência no atendimento. Salientamos que cada cliente é extremamente importante para toda DVG Detalli.
Obrigada pelo feedback.
Réplica do consumidor
05/01/2024 às 13:35
não me deram suporte ,me deixaram na mão ,tomarei medidas cabíveis e judiciais
Réplica da empresa
05/01/2024 às 17:11
Lucas, já foi esclarecido com para você que o primeiro valor enviado foi de 80m, É depois você solicitou os 100m para o mesmo valor, infelizmente não conseguimos cobrir o preço que você já tem da concorrência.
Mas até mesmo para não ocorrer novamente esses impasses em relação ao atendimento e negociação, te direcionados para uma atendente mais experiente.
A DVG Detalli estará sempre disponível para atender todos os nossos clientes, de forma justa e transparente.
Já agradecemos você pelo feedback.
Réplica do consumidor
10/01/2024 às 07:55
não foi desta forma tenho os prints mandei proposta do outro fornecedor e falaram que cobriram,e logo após mandei áudio então sairá 85,00 m2 correto e a atendente Alice me confirmou que sim , tenho todas as provas ,uma vergonha uma empresa deste tamanho ,tratar desta forma cliente,um parceiro de negócios,vcs erraram e apenas não querem assumir erro
Réplica da empresa
10/01/2024 às 09:47
Lucas, não estamos entendendo a sua reclamação, gentileza entrar em contato com a gestora do comercial.
Pois se já conseguiu que o corrente fizesse o preço para você. Infelizmente não conseguimos cobrir o preço do concorrente, conforme esclarecido anteriormente.
Conforme os printe da conversa, foi negociado 80m e você deseja o mesmo preço para 100m, dessa forma não conseguimos fazer. Infelizmente.
Obrigada!
Réplica do consumidor
11/01/2024 às 09:56
me passa contato dela
Réplica do consumidor
11/01/2024 às 09:57
no print e áudios está bem explícito 85,00 m2
Réplica da empresa
12/01/2024 às 09:00
Lucas,
Contato já realizado anteriormente pela gestora do comercial, que no então vocês conversaram sobre esse preço que não conseguimos cobrir, mas de toda forma, a gestora entrará novamente em contato e você também se sinta a vontade de vim pessoalmente na unidade, além do contato das duas atendentes que você também já conversou por telefone e whatsapp.
Obrigada,
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
20/01/2024 às 10:03
não cumprem ofertas, combinado, atendente erram e o cliente que tem se virar
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1
Consideração final da empresa
20/01/2024 às 22:41
Lucas,
Contato já realizado anteriormente pela gestora do comercial, que no então vocês conversaram sobre esse preço que não conseguimos cobrir, mas de toda forma, a gestora entrará novamente em contato e você também se sinta a vontade de vim pessoalmente na unidade, além do contato das duas atendentes que você também já conversou por telefone e whatsapp.
Obrigada,
Atenciosamente,