Falta de ética e de respeito com o cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

28/04/2023 às 15:44

ID: 163723985

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou um probelma na mordida. Fui em um Dr. pelo convenio e ele me solicitou 3 folhas com exames e me disse 1 folha você leva para 1 clinica particular, pois os outros 2 você consegue fazer na Unimed pelo convenio.

Ao falar com o pessoal da DVI pelo whats app constava que custava R$*******,00 a folha de exames da consulta particular.

17/03/******* Entreguei as 3 folhas para a recpcionista da DVI ela disse que conseguiria fazer todos os exames e o preço era de R$*******,00, falei para ela ou faz todos ou faz somente a folha que a unimed não consegue fazer, pois não faria sentido para mim fazer mais um exame particular fora do convenio a não ser que fosse todos de uma ves no mesmo dia para otimizar tempo. A recpcionista disse que conseguiria fazer todos os exames e seu quisesse ela cobraria um adicional para o motoboy entregar no colsultorio do Dr.

Ai minha ideia de otimizar tempo por ter feito no particular começou a dar errado
24/03/******* tive que retornar para refazer um exame de tomografia, ao sair da clinica perguntei para o moço que refez o exame se deu certo e ele disse que sim que ele conseguiu conferir na hora, se ele conseguiu conferir na hora porque não conferiu no dia 17/03/*******. (Falta de bons profissionais)

Esperei achando que eles avisariam que foi entregue os exames, porem nada tive que ligar na clinica do Dr. para saber se chegou.

Ao chegar na clinica dia 26/04/*******, o Dr disse que estava fazltando exames e por isso não poderia tocar a consulta ou seja fui de bobeira, chequei com a moça do atendimento e uma falta de vontade de responder com clareza, até porque já tinha pago né.

O serviço de entrega dos exames não foi feito corretamente não façam esse serviço de pagar um motoboy, pois eles não vão conferir se os exames estão corretos.

Depois eles disseram que uma das folhas eles conseguiriam fazer, ou seja se eu tivesse feito somente a consulta de R$******* eu teria economizado, pois não pagariam R$******* para um exame que poderia ter feito na unimed até porque se eu iria economizar R$*******. Só que a recpcionista falou que faria tudo para poder fazer essa folha de exame de $*******.

Ou seja se você quiser ter um atendimento transparente, serviço de entraga de motoboy, profissional que vai ver se o exame esta correto e otimizar tempo e diheiro recomento não ir na DVI de Sorocaba.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2023 às 15:04

Olá Breno,

Conforme conversamos ao telefone, sentimos muito pelo ocorrido. Já contatamos o seu dentista para entender se o erro tambem pode ter acontecido por falta do visualizador de tomografia, porém reitaramos nossas sinceras desculpas. E nos colocamos a disposição para resolver o seu caso.

Obrigado.