Pedido não entregue e nenhuma satisfação.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2025 às 19:00

ID: 209080709

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde. Eu sou cliente do dville supermercados há anos. Fiz um pedido na data de hoje pelo aplicativo, antes das 14h da tarde e a previsão de entrega mencionada era até as 18h. No aplicativo fui acompanhando os status e vi que o mesmo alterou pra rota de entrega e nada dele chegar.
Passado todo o período da tarde, entrei em contato pelo WhatsApp e a atendente somente se preocupa em dizer que já saiu pra entrega (sim, eu sei ler e estou acompanhando no aplicativo).
Liguei na loja e ninguém sabe dar um parecer.
Solicito de forma imediata a restituição do valor que já foi pago via pix e nunca mais peço para entregar. Péssimo atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2025 às 11:52

Ana Julia Coelho Pereira,

Agradecemos por entrar em contato e lamentamos profundamente pela experiência insatisfatória que você teve com o nosso serviço de entrega. Valorizamos a sua fidelidade como cliente do D'ville e pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente causado.

Entendemos a frustração que você sentiu ao não receber o ******* do prazo esperado e pela falta de informações durante o processo de entrega. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer e sua reclamação foi devidamente registrada e já está sendo tratada.

Informamos que a restituição do valor pago via PIX já foi solicitado e deverá ser processada em breve. Esperamos que você considere nos dar uma nova chance no futuro, pois estamos sempre buscando melhorar nosso serviço e a satisfação de nossos clientes.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Atenciosamente,