Fracasso em receber o sinal de volta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/10/2024 às 15:51

ID: 200692147

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 17 janeiro deste ano (*******) busquei a oficina, unidade Ipiranga, para o orçamento e realização de alguns serviços automotivos. Fui presencialmente até a loja, onde posso dizer que fui muito bem atendido.
Após quase 2 horas lá e tirando todas as dúvidas, acabei fechando um pacote maior do que inicialmente planejado. Como não ando com dinheiro e cartão com limites altos (graças aos perigos de SP), reforcei que só poderia pagar em casa, mas insistiram em eu tentar algum tipo de sinal. Acabei passando o máximo que consegui, R$ 1,*******,00 via transferência e não agendei nenhuma data para qualquer serviço, pois precisaria ver com calma minha agenda e disponibilidade (assim como nenhum tipo de reserva/encomenda de material).

Porém, infelizmente, devido inúmeros acontecimentos na vida, acabei, depois de muito tentar, não conseguindo achar uma data e período que conseguisse ficar sem o carro. Para piorar, acabei mudando de SP e vim morar em Indaiatuba - SP.
Há meses informei a situação e solicitei o reemboslo, sem sucesso. Tentei mais algumas vezes, inclusive de realizar algum outro serviço para usar o valor, mas, sem estar em SP, ficou impossível. Por mais de uma vez disseram que seria impossível devolver o sinal, sem qualquer justificativa (principalmente porque, repito, nenhum tipo de data/reserva ou material foi encomendado ou agendado)

Assim, após tentar novamente, estou aqui buscando meus direitos

Atenciosamente

Bruno

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2024 às 14:20

Olá Bruno, tudo bem? Espero que sim!

Faço parte da equipe de relacionamento da DW Autocare, estou responsável pela pela sua tratativa aqui no Reclame Aqui.

Demos andamento em seu caso. Se caso você precisar falar comigo, peço que verifique sua caixa de e-mail ou WhatsApp, combinado?
Gostaríamos de ressaltar que, nosso objetivo é sempre prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes, seja através dos produtos oferecidos, serviços prestados e também através de nossos atendimentos.

Qualquer dúvida, estou à disposição!

Um forte abraço e um excelente dia.

Atenciosamente,
DW Autocare

Consideração final do consumidor

16/01/2025 às 10:52

Somente após acionar o RECLAME AQUI realizaram rapidamente o estorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7