Funcionária que fez esquemas e [Editado pelo Reclame Aqui] não está mais na empresa, mas os problemas persistem

Não respondida
São Paulo - SP
17/06/2026 às 21:39
ID: 251701057
Vocês falam que foi tudo consentido por que a sua funcionária de vocês não está mas na empresa a que fez todos os esquemas e as [Editado pelo Reclame Aqui] você não tem dó de ninguém qual destino tomou sua funcionária se ver na reclamações a maioria é tudo referente a ela