Funcionário da empresa desligou internet da rua, [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui] cliente.

Não respondida
Guarulhos - SP
14/05/2026 às 19:20
ID: 248687745
Eu não sou cliente, e Deus me livre ser, mais vim relatar uma má conduta de um funcionário da empresa, hoje por volta das 16:30, na rua ***** ***** ***** SP CEP *****, estava um técnico dessa empresa, ele simplesmente estava fazendo o trabalho dele e desligou a internet da rua toda, fui reclamar ele me [Editado pelo Reclame Aqui] e me [Editado pelo Reclame Aqui], espero que vcs avaliem melhor o funcionário de vcs, vou entra com uma medida de proteção e vou entrar com meus direitos cabíveis sobre o ocorrido, tenho uma [Editado pelo Reclame Aqui] dentro de casa só por esse motivo fui questionar o ocorrido pois não posso ficar sem telefone e internet..