Instabilidade e Falhas Constantes na Internet Dwnet com Agendamentos Não Cumpridos e Atendimento Insatisfatório

Resolvido
Caturama - BA
09/12/2025 às 09:30
ID: 234141923
Bom-dia! Então vir falar a respeito dessa [Editado pelo Reclame Aqui] de enternet dwnet, instalou em casa em outubro paguei $100 pela instalação, no outro dia enternet começou ficar ruim, mando msg meche lá volta funcionar, depois sem conexão mando msg meche lá volta, depois q instalei ess enternet cai todo dia n tenho um dia q n mando msg, combinou de um técnico vir , quando foi no dia n veio, e srmpre tendo o msm problema é aguentando até hj dia 09/11/25 quando foi ontem cheguei em casa nem conexão nada nem nome mostrava nada liguei eles n atende, demora responder no zap, depois q vc xinga fala um monte de [Editado pelo Reclame Aqui] eles respondem, agendou de um técnico vir hj 20:00 trocar a [Editado pelo Reclame Aqui] desse aparelho, bom mandei msg informando q estava em casa aí si n podia vir hj de manhã a Julia ficou cm piadinha eles até rir da nossa cara ach q só pq si cancela paga multa acha q pode fazer oque quer, mas n xinguei falei tem toda msg salva eu reclamando d falta de enternet eles nem tu, falei para Julia mandar o técnico de manhã, el já veio vai fazer o cancelamento, eu já cm raiv q aguentei muito essa [Editado pelo Reclame Aqui] de enternet, n sei si pode chamar de enternet, aí mandei fazer o cancelamento, e falei para vir retirar essa [Editado pelo Reclame Aqui] desse aparelho hj q estou em casa o no domingo de manhã, ela falou q n tem horário q só d 09:00 as 18:00 e cm para instalar receber tem horário, bom falei q trabalho e si n vir vou embrulhar e jogar no lixo, falou q i mi multa cm $120 bom vou aguardar retirar no horário q falei, si n retirar vou fazer oque falei, e outra vir q n é só eu q tem o msm problema é uma [Editado pelo Reclame Aqui] essa enternet, já bloquei todos os contatos, oque já falei já mandei no whatsapp, si quiser fazer de besta outra pessoa, agora eu vcs n fazem msm, estou aguardando hj terça-feira 09/11/25 até domingo de manhã caso ao contrário depois n precisa vir retirar pq vai por lixo!! Aparelho está aqui inteiro, tirei a foto a Julia mandou tirar da tomada tirei, também na tomada também n estava funcionando do msm jeito, por enquanto está assim depois vai por lixo..
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 14:41
Olá Sr. Vanice,
Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.
A DWNET lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através do número (11 91363-1155.
Podemos finalizar a tratativa através do nosso canal de atendimento mencionado acima, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública, prezamos pela segurança dos seus dados.
Atenciosamente,
Equipe DWNET
Réplica do consumidor
12/12/2025 às 11:53
,mandei msg ontem as 15:00 até agora n tive retorno, continua do msm jeito telefone só para infeite
Réplica da empresa
17/12/2025 às 14:43
Olá Sr. Vanice
Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão pelo tempo dedicado para nos fornecer essas informações. Nosso compromisso é garantir que sua experiência com nossos serviços seja sempre positiva.
Foi confirmado a normalização do acesso à internet! O detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas.
A DWNET lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso com a satisfação e experiência de nossos clientes.
Caso necessite de nosso suporte além deste canal, disponibilizamos atendimento através do WhatsApp 11 91363-1155
Atenciosamente,
Equipe DWNET
Consideração final do consumidor
17/12/2025 às 15:06
Boa tarde! O técnico veio fez a troca do aparelho, está tudo certo.. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9