Envidraçamento Caindo aos Pedaços com 1 ano de instalação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/10/2015 às 22:23

ID: 14969075

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei o serviço de envidraçamento de varanda dessa empresa, por interlocução da minha arquiteta.

Desde a instalação tive uma série de problemas, com água entrando no apartamento, película mal colocada etc.

No entanto, o que mais me chamou atenção é que com 6 meses de instalação, os puxadores, feltros etc começaram todos a cairem, indicando que as peças utilizadas no meu apartamento não são novas.

Já solicitei duas vezes a manutenção através da garantia, porém a empresa simplesmente não responde.

Desta forma, solicito novamente o atendimento da minha reclamação, seja para trocar tudo que está caindo aos pedaços, como também para que providenciem a correção dos buracos de onde passa água da chuva, já que está estragando toda a minha sala.

No aguardo de um retorno.

Obrigado,

Fabio Nahoum

Compartilhe

Resposta da empresa

14/10/2015 às 14:51

Prezado Cliente, Sr. Fabio Nahoum,



Conforme agendamento por e-mail, sua manutenção está marcada para dia 15/10/*******.

Estamos apenas aguardando sua confirmação.



Atenciosamente,

Equipe de Manutenção.

DWS Sistemas