NÃO FAZEM MANUTENÇÃO

Em réplica
Santo André - SP
19/07/2018 às 14:38
ID: 36969311
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei o fechamento das minhas sacadas em fevereiro de *******. Na instalação foi tudo bem, mas logo após a instalação começaram os problemas e eles não fazem a manutenção. Uma das minhas sacadas não está mais abrindo e a outra fica com um vão de 1 cm quando fechada. O Sr. Júnior, proprietário da empresa, esteve no meu apto no início deste ano e disse que voltaria na outra semana para fazer o conserto, estou esperando até agora... Não atende as minhas ligações e não responde as minhas mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2018 às 08:29
Todas as vezes que o Sr. Ricardo solicitou o serviço de manutenção foi atendido, devido a grande demanda de instalações e manutenções, nesta ultima ******* para fazer a manutenção.
Entraremos em contato esta semana para fazer o devido agendamento.
Réplica do consumidor
23/07/2018 às 08:55
Aguardo retorno para solução dos problemas...