Serviço de manutenção de vidros mal executado e valor pago indevidamente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/11/2025 às 18:09

ID: 232726933

Contratei a empresa pra fazer a manutenção das folhas de vidro da minha varanda e para mudar a direção da abertura de uma parte delas. O Sr Júnior alegando precisar comprar material me
pediu bem mais que 50% de entrada. Ele prometeu muito, fez um serviço [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda foi embora me devendo R$ 390. Os vidros estão tão duros quanto estavam antes, dois deles não abrem, e o único material que ele trouxe foi uma fita de vedação das folhas, que aliás já está descolando. A parte que mudaria o sentido da abertura, não pode ser feita pois só na hora ele percebeu que uma calha atrapalharia o movimento do vidro. E ainda achou que eu não descontaria do valor total, esse serviço orçado em R$ 1390,00.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 15:33

Serviço mal feito e cobrança indevida. ***** é um péssimo profissional, não fez o que foi combinado, as folhas de vidro continuam pesadas e difíceis de movimentá-las. Ele me cobrou bem mais que 50% na entrada, dizendo que era para compra de material, mentira. Além de [Editado pelo Reclame Aqui] é [Editado pelo Reclame Aqui]. Ficou de me devolver R$ 390 do serviço que não foi feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0