Reclamar dessa empresa

Apucarana - PR

06/03/2025 às 08:55

ID: 211432419

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei microfone Dylan apresentou defeito aí mandei para assistência conforme a empresa responsável me informou e fazem 60 días não retornou e não fizeram nenhum contato sobre o produto..

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 09:42

Bom dia Abidio, tudo bem?

Agradecemos por nos trazer seu feedback e pedimos desculpas pela demora em nosso retorno.

Temos o prazer de informar que o seu produto já está pronto e aguardando para ser enviado. Pedimos desculpas pelo tempo de espera e compreendemos a frustração causada pela demora.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e orientá-lo(a) sobre os próximos passos do envio do seu produto.

Agradecemos pela paciência e confiança, e ficamos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
João Antonio
DYLAN MUSIC DO BRASIL

Réplica do consumidor

15/03/2025 às 11:43

o microfone que foi para reparar retornou com o mesmo defeito da impressão que nem reparado foi, preciso que vocês resolveram porque comprei para fazer uso dos mesmos e até agora não consegui.

Consideração final do consumidor

19/03/2025 às 11:21

Fiz a compra o microfone apresentou defeito entrei em contato para assistência e fui muito bem atendido e sinto que estão empenhados para resolver o problema,mas estou aguardando finalizar a solução desse problema que ouve??

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10