Palheta Dyna para Fiat Cronos com defeito após 1 mês de uso, causando ruído e falha na limpeza

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Veneza - SC

29/03/2026 às 04:12

ID: 244616499

Venho por meio deste registrar uma reclamação referente a uma palheta da marca Dyna que adquiri recentemente pela shopee para meu veículo Fiat Cronos.O produto foi instalado corretamente e, com aproximadamente 1 mês de uso, já começou a apresentar problemas, como ruído excessivo durante o funcionamento e falhas na limpeza do para-brisa.Ressalto que o tempo de uso é muito curto para esse tipo de defeito, o que indica possível problema de qualidade ou fabricação do produto.Diante disso, solicito uma solução, podendo ser a troca do produto ou reembolso, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.Fico no aguardo de um retorno o quanto antes para resolução do problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 07:42

Olá Lucas
Agradecemos o seu contato e sinalização.
Lamentamos o ocorrido e informamos que não medimos esforços para proporcionar aos nossos clientes o mais alto padrão de qualidade em nossos produtos.
Nossas palhetas são produzidas dentro dos mais rigorosos critérios de qualidade, porque desejamos proporcionar o melhor para nossos clientes. Por este motivo nossos produtos são comercializados com 6 meses de garantia, o que significa que, dentro deste período, nos comprometemos em reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou montagem.

Enviamos para seu e-mail algumas informações importantes e ficamos no aguardo de sua resposta, pois as tratativas são feitas somente por lá.

Deixamos a sua disposição nosso canal de atendimento abaixo, através desses canais, podemos esclarecer suas dúvidas e solucionar possíveis problemas.

Atenciosamente,
SAC Dyna

[email protected]
WhatsApp: (11) 99998-6075

Consideração final do consumidor

22/04/2026 às 08:40

Excelente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

22/04/2026 às 08:58

Olá Lucas
Agradecemos a confiança em nossa marca.
Ficamos felizes com o desfecho positivo do seu caso.
Não medimos esforços para atender os nossos clientes com qualidade e excelência.
Estamos sempre à disposição!
Atenciosamente,
SAC Dyna
[email protected]
WhatsApp: (11) 99998-6075