Palhetas Dyna slim apresentaram defeito e ruído com apenas 3 meses de uso sem suporte da garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

José Bonifácio - SP

14/08/2026 às 08:59

ID: 256445159

Fiz a compra de um kit de palhetas Dyna slim recentemente para meu veículo o qual tinha comprado a pouco tempo tbm e estavam necessitando trocar, assim que troquei testei ficaram ótimas, a partir de 2 a 3 meses peguei algumas chuvas ainda e começaram a fazer muito barulho e deixar água no parabrisa quando desciam.Fui até a loja para ver o que poderia estar acontecendo e me passaram que era desgaste do tempo, não puderam dar garantia pois já fazia 3 meses, disseram que era desgaste normal e pelo jeito queriam vender outra nova, até de outra marca, disse que praticamente não foram usadas e já estavam dessa forma, dito isso acabei deixando a loja, pois sempre usei em meus carros e não tive problema com pouco tempo, dessa forma não achei certo estragar tão rápido.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/08/2026 às 11:05

Olá
Agradecemos o seu contato e sinalização.
Lamentamos o ocorrido e informamos que não medimos esforços para proporcionar aos nossos clientes o mais alto padrão de qualidade em nossos produtos.
Nossas palhetas são produzidas dentro dos mais rigorosos critérios de qualidade, porque desejamos proporcionar o melhor para nossos clientes. Por este motivo nossos produtos são comercializados com 6 meses de garantia, o que significa que, dentro deste período, nos comprometemos em reparar, sem ônus ao cliente, quaisquer eventuais falhas de produto, material ou montagem.
Enviamos para seu e-mail algumas informações importantes e ficamos no aguardo de sua resposta.

Deixamos a sua disposição nosso canal de atendimento abaixo, através desses canais, podemos esclarecer suas dúvidas e solucionar possíveis problemas.

Atenciosamente,
SAC Dyna

[email protected]
WhatsApp: (11) 99998-6075

Consideração final do consumidor

13/09/2026 às 16:14

Em poucos dias o pessoal da empresa entrou em contato pelo e-mail pedindo os dados e informações do problema e fizeram a troca do produto por outro, enviando pro meu endereço, agora estão funcionando muito bem silenciosas e eficientes, provavelmente as antigas devem ter alguma falha relacionada ao transporte ou estoque.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

14/09/2026 às 06:36

Agradecemos a confiança em nossa marca.

Ficamos felizes com o desfecho positivo do seu caso.
Não medimos esforços para atender os nossos clientes com qualidade e excelência.

Estaremos sempre à disposição!

Atenciosamente,
SAC Dyna
[email protected]
WhatsApp: (11) 99998-6075