Palhetas trepidam e nao limpam direito desde novas - modelo SD8 do VW Fox

Dyna Indústria e Comércio
Curitiba - PR
20/11/2014 às 12:10

Tenho um VW Fox 2013 e precisei trocar as palhetas, ele estava com as originais de fábrica que já não limpavam o vidro pelo seu natural desgaste. Apesar de ter desistido de usar palhetas da Dyna em outros carros (as da Bosch e da Valeo são bem mais silenciosas e não deixam marcas no parabrisa), a única opção disponível no mercado de reposição para o Fox 2013 é da Dyna (MODELO SD8 - CONEXÃO TIPO TL3).

Resolvi dar uma terceira chance para a marca e me dei mal pela terceira vez. Na primeira, segunda vez que se usa elas funcionam razoavelmente mas logo em seguida os problemas começam a aparecer. Já troquei duas vezes as palhetas na loja em que comprei, não vou mais fazer isso pois sei que o problema continuará o mesmo.

No primeiro caso, a palheta menor trepidava muito e a maior deixava um rastro sem limpar no retorno. Agora as duas trepidam, não limpam direito, fazem um barulho muito desagradável. Penso que as palhetas Dyna deveriam vir acompanhadas de um protetor auricular e um nariz de palhaço. Ou, então deveriam vender os kits com 50 pares pelo valor de um, assim usaria duas vezes, jogaria no lixo e instalaria outro (acho que essa quantidade serviria para um ano).

24/11/2014 às 09:32

Bom dia Rodrigo,

Gostaríamos de frisar que para a Dyna é extremamente importante receber informações de nossos consumidores.

Nosso principal objetivo é oferecer produtos de qualidade que superem as expectativas de nossos clientes e, por esse motivo, deixamos à sua disposição nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 55 8611, ou no e-mail sac@dyna.com.br, através destes canais, podemos esclarecer suas dúvidas ou solucionar possíveis problemas.

Enviamos para seu e-mail algumas informações importantes e ficamos no aguardo de sua resposta.

Atendimento ao Cliente

Dyna

SAC: 0800 558611

Email: sac@dyna.com.br

Está com problemas com Dyna Indústria e Comércio?