Película incompatível e recusa de reembolso

Não resolvido
São Paulo - SP
05/07/2025 às 22:35
ID: 221374929
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25.06.2025 fiz a compra de uma película para o meu celular, que foi colocada no ato da compra. A princípio estava tudo certo, mas ao chegar em casa percebi que não conseguia desbloquear o aparelho com a minha digital.
Em 04.07.25 retornei à loja e informei o ocorrido. A princípio alegaram que demorei muitos dias para reclamar! Depois fui informada que a película não era compatível com o modelo do meu celular, fato que não foi informado no ato da compra. Inclusive, a vendedora que me atendeu me informou que eu deveria ter sido no ato da compra.
Então, propus a troca da película e o reembolso da diferença, pois paguei R$ 99,90 e o modelo que é compatível com o meu aparelho custava R$ 69,00. Não aceitaram o reembolso e me ofereceram um vale ou a compra de outro produto para descontar a diferença. Não aceitei e sim fui ignorada!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/08/2025 às 14:53
Também fiz uma reclamação no Procon, mas até hoje na deram retorno.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0