Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

28/03/2024 às 10:15

ID: 185584765

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um óculos no ano passado e ganhei um óculos de sol.
Material de ambos de péssima qualidade,o óculos de grau na primeira semana quebrou sem ter caído,e o que foi trocado está descascando todo.O de sol também já trincou.Não recomendo essa ótica.O barato sai caro!!

Compartilhe