Material ruim

Não respondida
São José dos Campos - SP
28/03/2024 às 10:15
ID: 185584765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos no ano passado e ganhei um óculos de sol.
Material de ambos de péssima qualidade,o óculos de grau na primeira semana quebrou sem ter caído,e o que foi trocado está descascando todo.O de sol também já trincou.Não recomendo essa ótica.O barato sai caro!!